Websérie, entrevistas ou campanha publicitária - a Moana Filmes abre espaço no veículo de comunicação mais democrático do planeta 

 

Onboard

A websérie que explora diferentes tipos de prancha conta com o talento da surfista profissional carioca Marina Werneck. Com 3 capítulos recheados com sessões de surfe, skate, wakesurf e stand up paddle, o Onboard foi o primeiro projeto da Moana Filmes e está no ar desde a sua criação, no início de 2013.
Para assistir basta acessar o site alternativo do canal OFF, o OFF JAM, no link

Poltrona Itaucard

A campanha publicitária Poltrona Itaucard foi feita especialmente para a fun page do cartão de crédito no facebook. Com 3 videos que mostram a ilha de Fernando de Noronha de ângulos diferentes - do céu, da terra e do mar - a primeira campanha publicitária filmada pela Moana Filmes fez sucesso no youtube com mais de um milhão de acessos. 


Assista os videos da Poltrona Itaucard em Noronha nos seguinte slinks:

- Do CEU

- Da Terra

- Do Mar


Jack McCoy no Brasil


O lendário diretor de filmes de surfe, Jack McCoy, veio ao Brasil para a premiere latina da sua última produção: o documentário A Deeper Shade of Blue. Em entrevista à equipe da Moana Filmes para o site Waves, o havaiano relembra sua trajetória de sucesso no cinema-surf, com direito à parceria com o Beatle Paul McCartney.
Assista a entrevista completa no Vimeo da Moana Filmes no link https://vimeo.com/99462336.