TV

A estréia da Moana Filmes na televisão foi em 10 de agosto de 2013, data do aniversário de 510 anos de Fernando de Noronha. 


   LOCAIS de Noronha - canal OFF

O dia ganhou uma programação especial no canal OFF e o documentário "Locais de Noronha" foi exibido pela primeira vez levando a história dos surfistas da ilha para todo o país. 
Uma semana antes, a festa de premiere estremeceu Noronha em uma festa badalada que sacudiu o restaurante O Pico ao som do músico Ju Medeiros, um dos personagens do doc assinado pela Moana Filmes.
Recheado com imagens de um swell histórico que desafiou os limites dos big ridrers noronhenses, "Locais" foi destaque na programação televisiva dos principais jornais do país revelando a relação íntima de seus personagens com o oceano. 
O documentário venceu a disputa internacional de curtas de um festival alemão em julho de 2014, com uma versão menor de dez minutos - o primeiro prêmio veio na consagração da Moana Filmes no Nord Nordost Surf Film Festival Berlin, um dos mais renomados da Europa. LOCAIS foi também um dos 10 finalistas do renomado Festiv'Alma 2014, que reuniu uma legião de jovens surfistas e skatistas em um evento de cinema, arte e música no Parque do Ibirapuera, São Paulo, em janeiro de 2014. 





DA ILHA - Canal WOOHOO                                                                                                                                                            

 A primeira série da Moana Filmes estreou na tv no dia 28 de agosto de 2014 na nova fase do canal WOOHOO apostando na união entre esportes e natureza na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Com uma veia ambiental misturada à endorfina, a novidade promete inspirar um estilo de vida mais saudável e conectado com o meio ambiente. Skate downhill, escalada, surfe, kitesurf, SUP e mergulho são algumas das modalidades praticadas por quem vive neste pedaço abençoado do oceano Atlântico. Com 13 episódios, cada um focado em um esporte diferente, a série "DA ILHA"traz imagens aquáticas e aéreas alucinantes que mostram este cobiçado destino de diversos ângulos.