Novo documentário explora a vida de dois artistas do surfe: um californiano que vive no Brasil e um brasileiro radicado no Havaí.  

 

“Surf, Diversão & Arte” é o segundo documentário da Moana Filmes focado no mundo do surfe, mas, desta vez, a arte é quem rouba a cena. 
Em fase de produção, o doc explora a rotina de dois artistas que tem no surfe do dia-a-dia sua principal fonte de inspiração. O brasileiro radicado no Havaí, Hilton Alves, autor de murais gigantes pintados com ondas realistas, divide a cena com o californiano que vive no meio da Mata Atlântica, no Brasil, Ithaka Pappayanis, que transforma pranchas quebradas em esculturas valorizadas internaiconalmente.

Confira algumas fotos das filmagens feitas durante a participação de Hilton no Festiv'Alma 2014, realizado no parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde ele pintou o segundo mural do seu projeto 101 Perfect Waves. 








 Depois de visitar a casa do Hilton no Guarujá, o cenário mudou para o isolado refúgio de Ithaka no litoral sul de São Paulo, com ondas que quebram em um píer majestoso.

No ateliê caseiro do californiano, ele dá vida nova à pranchas quebradas inspirado na diversidade da Mata Atlântica, vivendo uma vida simples que não requer nem geladeira.